7 Dicas Vitais da página inicial para garantir que seu site converta tráfego em vendas

Toda empresa hoje tem 1 site. Mas o seu site é especialmente atraente? Ele alcança sua base por clientes em potencial e converte tráfego em vendas?

Bem, deveria… Em média, você possui aproximadamente 7 segundos para transmitir sua mensagem antes que o usuário fim abandone seu website em um destes sites por seus concorrentes. Nós criamos simples diretrizes para este que deveria e, muito mais importante, não devem ser exibidas em sua página inicial, para que o visitante possa converter o tráfego normal em receita.

1) Crie uma mensagem poderosa na página inicial. A mensagem da sua página inicial deverá uma declaração direcionada, orientada para os benefícios, que descreve o que o visitante pode fazer para este cliente em potencial. Para elaborar adequadamente uma página inicial intrigante mensagem, o visitante precisará identificar o benefício inerente à sua base de clientes em potencial. Ninguém deseja ouvir de que você é especialmente “o melhor”; os clientes querem inferir por de que seu produto / serviço é único e este que isso significa para eles. De maneira mais bronco, os clientes perguntam: “O que o visitante pode realizar por mim”? Responda-os.

2) Concentre-se na clareza. Atualmente, com muitas pessoas pesquisando produtos e serviços em linha, sua página inicial deve identificar claramente quem o visitante é, o que o visitante oferece, seus principais pontos positivos competitivos, e seu artigo de apoio, tudo em uma interface de usuário limpa e fácil de navegar. Use gráficos e imagens para ajudar a ilustrar qual serviço ou produto você fornece e como eles beneficiam cliente. No entanto, a página inicial deve ser uma zona “sem penugem”. Uma boa usualmente para a página inicial é “menos é mais”. Tornar mais simples para este usuário entender o de que você faz. Muito palavreado, imagens e gráficos apenas irá confundir o usuário. Espaço em branco, porreiro. Desordem, ruim!

3) Tornar eficaz o uso de “mensagens secundárias”. Depois de apresentar a recado da sua página inicial, você precisará incorporar “mensagens secundárias” na página inicial. Isso inclui quaisquer mensagens adicionais que serão usadas para ajudar a esclarecer e direcionar os pontos feitos na mensagem principal. As mensagens secundárias também devem incitar o usuário a realizar determinadas etapas, ou seja, deve ser uma frase de chamariz. Essas chamadas à proceder podem direcionar o usuário a enviar um e-mail à empresa para conseguir informações adicionais, telefonar para o representante de vendas, fazer o download do um white paper, ver uma história de sucesso recente etc. A mensagem secundária mudará de empresa para empresa (não é afirmando este óbvio’). Um bom profissional de marketing saberá como escolher uma mensagem secundária penetrante.

4) Integre imagens e / ou “flash” para enfatizar sua mensagem principal. Imagens e animações em flash são partes importantes da sua página inicial. Para ajudar a ilustrar os principais pontos positivos competitivos da sua companhia, as duas estratégias auxiliam os clientes a visualizar como você pode atender às as suas necessidades e exigências. A maioria das pessoas é orientada visualmente, portanto suas imagens / flash transmitem e enfatizam velozmente sua recado. Seja coerente com o que o visitante está dizendo a seus potenciais clientes em potencial. Alinhe sua própria mensagem com suas estratégias visuais. Imagens e flash também são ótimas maneiras de queimar a desordem; Ao adicionar um componente visual ao seu sitio, você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda aliviando a necessidade de um post de referência adicional.

5) Dirija para uma chamada específica à ação. O visitante já ouviu um pouco sobre estes apelos à ação, porém é uma estratégia tão importante de que também dedicamos uma seção específica a ela. A não conversão de potenciais clientes on-line em leads de vendas é atribuída principalmente a homepages que não têm chamadas por ação primárias e secundárias na página inicial. Uma frase de chamariz pode vir a ser tão simples quanto um link que diz: “Entre em contato para mais informações” ou “Fale mais a respeito de suas necessidades e agendaremos uma teleconferência. ” As estatísticas comprovaram que, se você puder orientar os usuários da Web ao longo por sua desenvolvimento de vendas, você converterá mais deles em clientes.

6) Conheça o seu público e conheça este público em seu público. OK, então talvez você não saiba quem é Carl Jung, contudo é bem provável de que você possua tomado ou logo faça um questionário de personalidade em Myers-Briggs. A maioria de pessoas pode afirmar francamente se 1 introvertido ou extrovertido; seu site deve atender a esses e outros tipos de personalidade. Desenvolva seu website não apenas para um público de que exija este que você pode oferecer, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente para personalidades diferentes dentro desse público. Algumas pessoas preferem pegar o telefone para conseguir mais informações sobre seus produtos ou serviços. Certos podem preferir enviar por e-mail em vez de. Outros podem vir a querer agendar uma reunião. Seu website deve expedir ao maior número possível desses tipos de personalidade, caso contrário, você perderá conversões. Tornar mais fácil para o usuário da web para entrar em contato com o visitante… usando este método de que escolherem.

7) Torne sua página inicial fácil do navegar. Você deve expor seu site com opções e botões fáceis por navegar. Se você é uma empresa baseada em serviços, insira um “XYZ”… Guia Serviços na barra de navegação superior. Se vocês vender mais do um serviço e ativar um menu suspenso mostrando opções para seus clientes. Permitir que eles selecionem a página que desejam pesquisar, isento precisar clicar primeiro para descobrir ainda mais (um grande não-não! ). Outra estratégia é usar barras laterais para auxiliar os utilizadores a navegar enquanto lêem seu conteúdo. Você também igualmente similarmente identicamente conjuntamente precisará garantir que sua página inicial use 1 interlinking estratégia, de modo que, se os usuários da web apertar este botão errado, eles podem possibilitar facilmente voltar à pista e descobrir as informações que procuram.

The Bottom Line Tornar mais fácil thelocals.io para um cliente em potencial descobrir muito mais sobre seus produtos e / ou serviços. Crie uma página inicial de que elimine a adivinhação, orientando os utilizadores da Web durante o processo, a partir de compreender a mensagem para agir. As estatísticas mostram que quanto mais cliques é preciso para de que os clientes em potencial encontrem o que procuram, maior será a taxa na qual eles desacompanhar o sitio. Essas diretrizes não apenas criarão uma experiência por site muito mais satisfatória para o usuário final, contudo também converterão parte desse tráfego da Web do rolagem em leads por vendas genuínos. E como todos sabemos, quanto mais leads do vendas, ainda mais $$$. Dê ao seu site a atenção tão necessária que ele merece. Seu website deve ser a ferramenta de marketing muito mais eficaz da sua companhia.

What They Do, How They will Do the job, And So why You aren’t Dumb With regards to Not Using One

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